ATENÇÃO ! Prova de Vida passa a ser exigida a partir de Janeiro de 2022

Publicado em 13/01/2022 às 14:42

ATENÇÃO ! Prova de Vida passa a ser exigida a partir de Janeiro de 2022

Prova de Vida volta a ser exigida a partir de 13 de janeiro de 2022

 

         A Prova de Vida dos aposentados e pensionistas do Instituto de previdência dos Servidores do município de Remígio (IPSER) volta a ser exigida a partir desta quinta-feira (13/01), após ter ficado suspensa desde março de 2020 como medida de proteção contra o contágio pela Covid-19. Os aposentados e pensionistas devem ficar atentos.

Quem não fez a Prova de Vida desde a suspensão em 2020 até esta quarta-feira (12) deverá comprová-la, o procedimento foi retomado.

 

COMO FAZER :

 

    A prova de vida será realizada sempre no mês de aniversário dos aposentados e pensionistas, mediante comparecimento pessoal dos beneficiários junto ao Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Remígio – IPSER, localizada à Rua Patrício Valentim nº 45 munidos dos seguintes documentos:

a) comprovante de residência atualizado;

b) originais da cédula de identidade/RG e CPF;

c) comprovante da conta bancária em que recebe o benefício.

Inicialmente convocamos todos os aposentados e pensionistas do IPSER que fazem aniversário no mês de janeiro 2022 para realizar a prova de vida até dia 31 do mesmo e assim sucessivamente a cada mês.

Os aposentados e pensionistas residentes no Município de Remígio, que diante de impossibilidade de locomoção por motivo de saúde, comprovada por atestado médico, não puderem comparecer à sede do Instituto de Previdência  para realização da prova de vida, deverão agendar  visita domiciliar, através do telefone (83) 99960-4893 .

Na hipótese do aposentado ou pensionista residir  fora da cidade de Remígio e não puder comparecer, este deverá encaminhar ao IPSER, correspondência constando a Declaração de Vida, Comprovante de Residência e Estado Civil emitida em cartório, expedida no mês da realização da prova de vida.

 

 

 

 

 

 

 

Tempo
Remígio - PB
Mín 21ºC
27º
Máx 33ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas